Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 04 de Setembro de 2012 - 17:10
Companhia aérea atrasa voo e indenizará passageiro em R$ 14 mil
A companhia aérea comunicou o atraso de uma hora para decolagem em razão de defeitos técnicos na aeronave, mas, algumas horas depois, o voo foi cancelado
-
Notícias Publicado em 01 de Outubro de 2020 - 15:19
Atraso de voo por problemas na pista de pouso não gera dano moral
danos morais a um passageiro cujo voo atrasou porque o aeroporto de destino estava fechado.
-
Notícias Publicado em 05 de Agosto de 2011 - 18:37
Atraso de voo doméstico gera indenização por dano moral
A WEBJET LINHAS AÉREAS foi condenada ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 4 mil reais
-
Notícias Publicado em 22 de Fevereiro de 2011 - 15:25
Atraso em voo motiva indenização
Para a juíza, o atraso de três horas no voo da tam é indiscutível e ocorreu devido à necessidade de
-
Notícias Publicado em 26 de Agosto de 2013 - 17:45
Gol e CVC indenizarão por negarem auxílio após atraso em voo
gera indubitável perturbação à esfera moral do passageiro, apta a ser indenizada
-
Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 10 de Novembro de 2021 - 13:41
Justiça determina que companhia aérea reembolse valor de passagem substituída por “voucher remarcação”
Empresa cancelou voo em razão da pandemia.
-
Notícias Publicado em 18 de Março de 2019 - 14:59
Voo cancelado gera indenização por danos morais
Passageira chegou ao destino com 29 horas de atraso.
-
Notícias Publicado em 27 de Outubro de 2015 - 16:45
Casal receberá indenização após perder compromisso por conta de voo adiado
Empresa aérea motivou o atraso
-
Notícias Publicado em 18 de Julho de 2012 - 17:20
Empresa aérea pagará por atraso em voo
A Air France deverá indenizar em R$ 10 mil reais o casal de consumidores em razão de atraso em voo que os prejudicou financeira e moralmente
-
Notícias Publicado em 25 de Março de 2020 - 17:01
Empresa aérea terá que indenizar cliente por 30 horas de atraso em voo
O valor da indenização por danos morais foi fixado em R$ 2 mil.
-
Notícias Publicado em 01 de Abril de 2008 - 15:33
Empresa aérea indeniza passageiro
A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou uma empresa aérea a devolver o
-
Notícias Publicado em 29 de Julho de 2010 - 13:30
Empresa aérea deve prestar assistência após atraso em voo, diz TJ
Condenação a Gol a pagar indenização por danos morais e materiais, no valor de R$ 12 mil, em benefício de Marco Antônio Manso Ferreira.
-
Notícias Publicado em 29 de Setembro de 2011 - 15:48
Atraso de voo gera indenização
O casal passou longo período sem informações adequadas sobre o voo, não tiveram à disposição
-
Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 29 de Maio de 2017 - 12:27
Passageiro que teve voo alterado por mau tempo não tem direito a indenizações
A situação demonstrada nos autos implica em mero dissabor que o consumidor está sujeito ao realizar viagem aérea, não se verificando defeito na prestação do serviço ou fato capaz de gerar dano aos direitos da personalidade do recorrente.
-
Notícias Publicado em 06 de Dezembro de 2019 - 16:35
Companhia aérea é condenada a indenizar passageiros por atraso de mais de 30 horas
Cada passageiro receberá R$ 3 mil a título de danos morais.
-
Notícias Publicado em 11 de Julho de 2014 - 18:45
Companhia aérea deve pagar por atraso e dano em bagagem
Passageiro aguardou por mais de 20 horas; malas tiveram os fechos quebrados
-
Notícias Publicado em 04 de Fevereiro de 2015 - 09:39
Gol indenizará passageiro por atraso após acidente com avião da TAM em 2007
De acordo com o passageiro, ele passou a noite em claro no aeroporto de Brasília, sem nenhuma
-
Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 04 de Fevereiro de 2016 - 16:49
Empresa aérea é condenada a indenizar passageiros por atraso em voo de conexão
O voo teve um atraso de 14 horas
-
Notícias Publicado em 20 de Setembro de 2016 - 17:10
Companhia Aérea é condenada a pagar indenização para passageiro que perdeu o voo
O valor da indenização foi fixado em R$ 10 mil a título de danos morais.
-
Notícias Publicado em 11 de Agosto de 2017 - 12:36
TAM deverá indenizar passageiro que perdeu conexão por atraso injustificado
A decisão é do 12° JEC de Curitiba/PR.